Minha Seleção de Esboço

Minha Seleção de Esboço
Powered By Blogger

SEJAM BEM VINDOS!!!

A paz do Senhor Jesus!



Bem vindos a minha Seleção de Esboços. Aqui você encontrará as mais avivadas mensagens da Palavra de Deus, tanto de minha autoria como de outros pregadores.



Fique a vontade e por favor, ajude-nos indicando este blog a outros Amantes da Arte da Pregação!



OBRIGADO POR SUA VISITA !

domingo, 25 de abril de 2010

VIVER PREGANDO E PREGAR VIVENDO.


Todo pregador deveria ter isto em mente: "A minha vida fala mais alto do que a minha própria voz." A autoridade do pregador está no viver aquilo que prega. Antes de pregar, a mensagem precisa ter produzido efeito no pregador. Caso contrário, este pregador estará oferecendo uma comida que nem ele experimentou. Isto é agir com hipocrisia.
Houve um pregador, que quando ministrava no púlpito da sua igreja sobre harmonia no lar, o filho percebeu que a palavra não condizia com sua vida prática. “Correu e subiu no púlpito e gritou para mãe:” Mãe, se o pai fosse assim lá em casa eim..."
O que o pregador prega no púlpito, deve viver fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário