Minha Seleção de Esboço

Minha Seleção de Esboço
Powered By Blogger

SEJAM BEM VINDOS!!!

A paz do Senhor Jesus!



Bem vindos a minha Seleção de Esboços. Aqui você encontrará as mais avivadas mensagens da Palavra de Deus, tanto de minha autoria como de outros pregadores.



Fique a vontade e por favor, ajude-nos indicando este blog a outros Amantes da Arte da Pregação!



OBRIGADO POR SUA VISITA !

sábado, 1 de maio de 2010

(5) Título: “ Minha Família no Altar de Deus"



Tema: E Serás Salvo, Tu e a Tua Casa
At 16.31

Palavra-chave: Família: É a primeira instituição de Deus para o progresso da raça humana. E desde o princípio, Satanás vem lutando contra essa instituição.

* Três Princípios Concernentes à Salvação da Família:

I. Confiar na Promessa de Deus. At16.31

a) Deus está compromissado em salvar a família, vemos isso, através de exemplos por toda a bíblia:

* A Salvação da Família de Noé Gn 7:17
* A Salvação da Família de Raabe Êx 12:23
* A Salvação da Família (ou casa) de Zaqueu Lc 19:9
* A Salvação da Família do carcereiro At 16:31b)
Confiemos, pois Ele é fiel para cumprir todas as suas palavras II Co 1:20

II. Interceder por sua família:

a) Aceite a recomendação de Jeremias Lm 2:19
b) Tudo o que pedir em oração crendo recebereis. Mt 21:22

III. Ganhar através do Exemplo

a) Uma das tarefas mais difíceis. Se o marido não ouve conselho, que ele seja ganho sem palavra alguma, e apenas pelo comportamento da mulher I Pe 3:1
b) Vale mais o testemunho do que multidões de palavras.

Conclusão: Deus têm um projeto de Salvação para sua familía!

Um comentário: